27/06/2022 às 19:02 Exposição

Exposição internacional de NFTs no Rio de Janeiro.

30
1min de leitura

O mundo digital vem tendo cada vez mais destaque e é claro que o Rio de Janeiro não ficará de fora disso. A cidade maravilhosa receberá um evento de um dos assuntos mais falados no momento: os NFTs; de 30 de Junho à 03 de Julho teremos exposições com entrada gratuita e algumas palestras e workshops pagos, tanto para quem já conhece o mundo digital das obras quanto para quem tem interesse em conhecer.

E o que isso tem a ver com fotografia? Bom, o mundo da arte está sendo valorizado digitalmente e a fotografia também está presente nesse universo; os fotógrafos começaram a vender suas fotos pelas plataformas para movimentar moedas digitais, estar ativo na web e também ganhar autoridade com outros fotógrafos. Um dos pontos positivos de ingressar nos NFTs é fazer com que a sua arte e o seu nome seja reconhecido e acessível à pessoas e investidores que estão à longas distâncias de você.

Então, não perca a oportunidade e venha ao Parque Lage conhecer de perto essa novidades. Para mais informações, acesse o site (https://nftrio.io/) e o Instagram (@nft.rio) oficial do evento. Veja também alguns exemplos de obras que estarão na exposição:

*As imagens foram retiradas da aba de artistas participantes do evento no site https://nftrio.io/.

Texto: Letícia Sobreiro

27 Jun 2022

Exposição internacional de NFTs no Rio de Janeiro.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

nft

Quem viu também curtiu

24 de Mar de 2020

29 Museus para você visitar durante a quarentena

10 de Jan de 2020

Exposição de Nicolas Henry no Rio de Janeiro

24 de Mar de 2024

Novo Podcast sobre Fotografia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp