Depoimentos

Escolhi a Brownie41 pelo conteúdo programático do curso (super completo) e por estar localizada em uma região de fácil acesso, próximo ao metrô e na Barra da Tijuca. É uma excelente escola para iniciantes e profissionais que buscam especialização. A Ana Campbell além de ser uma fotógrafa incrível, possui uma boa didática para ensinar fotografia. Recomendo!

Pablo Garrido

A escola de fotografia Brownie41 é um ponto de conexão entre o conhecimento técnico, o aprendizado participativo e o prazer estético da fotografia. Cursos variados para quem está começando e que já tem algum caminho andado, professores experientes e muita prática. Vale muito a pena estudar aqui!

Luiz Guilherme Dias (Professor)

Curso excelente! Recomendo. Conteúdo muito bom, com didática simples, sem enrolação. Professor nota mil, paciente, tira todas as suas dúvidas. Você vai aprender praticando. Pense em uma pessoa que tinha medo do Photoshop e agora não tem mais.

Edileuza