11/06/2020 às 09:46 Projetos Fotográficos

Lamborghini fotografado peça por peça

105
1min de leitura

Sabe aquela expressão: “vamos por partes” ? Então, o fotógrafo Fabian Oefner levou ao pé da letra e criou um projeto chamado “Disintegrating” desintegrado onde ele fotografou uma séries de carros, peça por peça e uniu essas peças digitalmente em uma só imagem.

"Desintegração" é um conjunto de imagens de carros de alto desempenho que parecem ter sido destruídos. A série explora questões essenciais sobre a relação entre tempo e realidade, criando, em última análise, uma versão visualmente rica de um momento que nunca existiu. A série, representando uma quantidade impressionante de trabalho - foi criada a partir de centenas para não dizer milhares de fotos. Cada carro foi completamente desmontado, da carcaça até os menores parafusos, e depois fotografado peça por peça em uma posição específica para obter a ilusão de um carro explodindo.

Veja essa incrível foto – em que um Lamborghini Miura SV de 1972 é “desintegrado”. Todas as suas peças estão à mostra. Oefner levou dois anos fotografando cada uma das peças que compõe o carro de 2 milhões de dólares. Para compor essa imagem foram tiradas cerca de 1.500 fotos.

O que você achou desse trabalho? Comente aqui abaixo.

11 Jun 2020

Lamborghini fotografado peça por peça

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fabian oefner fotografia peça por peça lamborghini

Quem viu também curtiu

04 de Jun de 2020

Fotógrafo Bruno Alencastro idealiza projeto 'obs-cu-ra'

06 de Jun de 2020

Fotógrafo registra o seu próprio casamento

24 de Mar de 2024

Novo Podcast sobre Fotografia

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp