26/07/2023 às 02:51 Podcast

Aniversário Estúdios Brownie

8
2min de leitura

Oie!

Dia 25 de julho marca uma ocasião importante, quando nos reunimos para comemorar o aniversário do nosso amado podcast do YouTube, o Estúdios Brownie. O que começou como uma ideia simples floresceu em uma comunidade próspera, onde a criatividade, o conhecimento e o riso convergem para formar algo verdadeiramente especial no mundo da fotografia.

Com cada episódio que produzimos, tocamos os corações e as mentes de nossos ouvintes, provocando conversas instigantes, compartilhando informações valiosas e construindo conexões que se estendem por todo o mundo fotográfico. Nossa jornada tem sido de crescimento, aprendizado e camaradagem, e devemos muito a nosso fantástico público.

Seu apoio inabalável, incentivo constante e entusiasmo genuíno têm sido o combustível que nos impulsiona para frente. Cada comentário, curtida e compartilhamento nos lembra por que fazemos o que fazemos e nos enche de imensa gratidão.

Com muito carinho queremos agradecer também a nossa patrocinadora: a Banlek ( uma plataforma para venda de fotos) e o seu fundador, Jonathas Guerra. Gratidão é a palavra que vem ao nosso coração por acreditar no nosso projeto.

Ao longo dessa incrível jornada, recebemos convidados fascinantes, exploramos diversos tópicos e rimos juntos dos pequenos contratempos que tornam nosso podcast único. Mas além dos números e métricas, é o senso de comunidade que realmente nos define.

Nossa família browniana é um lugar onde as vozes são ouvidas, onde as opiniões são respeitadas e onde o crescimento é estimulado. Valorizamos as conexões que estabelecemos com cada um de vocês e esperamos receber novos membros nesta comunidade vibrante e solidária.

Ao soprarmos as velas hoje, fazemos um desejo para o futuro. Que nosso podcast continue a evoluir, alcançando novos patamares e inspirando inúmeras outras pessoas ao longo do caminho. Prometemos permanecer fiéis aos nossos valores, nunca parar de buscar maneiras de melhorar e permanecer comprometidos em criar conteúdo que importa.

Obrigado por fazer parte desta jornada incrível. Juntos, transformamos nossa paixão por fotografia em uma experiência enriquecedora para todos. Que venham muitos mais anos de risadas, aprendizado e criação de memórias juntos.

Parabéns ao nosso extraordinário podcast Estúdios Brownie e a todos vocês que o fazem brilhar! 🎉🎂🎈

26 Jul 2023

Aniversário Estúdios Brownie

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

podcast

Quem viu também curtiu

24 de Mar de 2024

Novo Podcast sobre Fotografia

13 de Jan de 2023

O ano passado (2022) foi muito especial

24 de Mar de 2024

Fotografia Criativa

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp