27/06/2022 às 19:15 Congresso

Congresso Photo In Rio

41
1min de leitura

Na semana que vem acontecerá o congresso de fotografia Photo in Rio, evento repleto de palestras e expositores para você imergir na fotografia por completo. Ele será realizado no hotel português Hotel Vila Galé, que é patrimônio nacional no centro histórico do Rio de Janeiro durante os dias 5, 6 e 7 de Julho e contará com 2 palcos e 22 palestrantes, além do público de 500 fotógrafos participantes.

O evento terá temas de fotografia newborn, casamento, gestante, família documental, festa e ensaios infantis, boudoir de noivas e fotografia autoral. Além disso, ainda terão palestras sobre vídeo, cripto art, marketing e redes sociais e direção de noivos para agregar ainda mais conhecimento e ajudar os fotógrafos a colocarem em prática as técnicas para aperfeiçoar suas abordagens com clientes. E para ensinar isso tudo, teremos a presença de 21 fotógrafos nacionais renomados e mais uma presença internacional.


O evento contará também com a feira de expositores com 31 grandes empresas do mercado fonográfico no Brasil e uma delas é a já conhecida e amada IpsisPro, a gráfica de São Paulo agora também representada no Rio de Janeiro. A melhor parte é que a feira de expositores fica aberta ao público, então, mesmo se você não puder investir para assistir às palestras, ainda poderá ter acesso a tudo que estiver exposto. Para isso, basta fazer o credenciamento gratuito, clique aqui, ou pelo site oficial do congresso para fazer parte desse evento fotográfico na cidade maravilhosa.


27 Jun 2022

Congresso Photo In Rio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

congresso de fotografia ipsispro photoinrio

Quem viu também curtiu

24 de Mar de 2024

Fotografia In Foco

24 de Mar de 2024

Novo Podcast sobre Fotografia

03 de Set de 2021

05 Razões para você NÃO usar o Linktree

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp