CURSO PRIMEIROS CLIQUES -  Presencial

Carga horária: 12h

Você ama fotografia ? Comprou uma câmera lindona com funções manuais mas só sabe fotografar no modo automático? Ou você ama fotografia mas ainda está em dúvida sobre qual câmera você deve investir ?

Esse módulo existe para ajudar você a sanar essas dúvidas e dar tchau 👋 ao modo automático: Aqui nós fazemos você controlar sua câmera!

Brincadeiras à parte, esse curso é muito especial porque iremos te apresentar o mundo da fotografia. É um mundo mágico e o mais incrível porque você vai aprender a escrever com a luz.

É um curso indicado para todas as pessoas que querem melhorar suas fotos.

É uma grande ferramenta para te ajudar a captar belos instantes da sua vida, de amigos e familiares. E é ótimo para os pais que querem registrar os primeiros passos dos filhos.

Investimento: R$ 599 à vista

ou em até 12x R$ 61,95

“A câmera é um instrumento que ensina a gente

a ver sem a câmera."

Dorothea Lange

Conteúdo:

Nesse curso nós falaremos sobre:

- O que é fotografia

- Câmeras DSLR

- Partes da câmera

- Objetivas

- Foco Manual e Automático

- Modos de Focagem

- Modos da Câmera

- Velocidade

- Diafragma

- Iso

- Fotometria

- Aula prática para treinar tudo que você aprendeu

- Análise das suas fotos

O que é necessário?

Nas aulas presenciais, seguindo as diretrizes do Estado do Rio de Janeiro, o uso de máscara é facultativo.

A aula prática acontecerá no Rio de Janeiro em algum local aberto com muita ventilação respeitando todos os protocolos de segurança. Essa aula poderá acontecer no Parque Lage, Jardim Botânico, Urca etc.

Cada aluno deve ter sua câmera fotográfica digital que tenha controle manual de foco, diafragma e velocidade para conseguir acompanhar as aulas.

Obs.: Se tiver dúvidas, pode nos ligar que orientamos.

Foto: Baan Ja Bo. Unsplash image

Carga Horária: 12h

O certificado será entregue ao final do curso para o aluno que comparecer a, pelo menos, 75% das aulas.

Como chegar:

Metrô à 5min de distância do prédio, estação Jardim Oceânico, saída Lagoa

Estação de BRT, Jardim Oceânico, em frente

Estacionamento no prédio e na rua

Bicicletário do Itaú na porta